Lília Cabral comove a web com desabafo após morte trágica de amigo: "Coração quebrado" - Portal Overtube Lília Cabral comove a web com desabafo após morte trágica de amigo: "Coração quebrado" - Portal Overtube

Lília Cabral comove a web com desabafo após morte trágica de amigo: “Coração quebrado”

Os fãs da atriz Lília Cabral ficaram comovidos com um desabafo feito pela artista global em sua conta oficial no Instagram. Ela prestou uma homenagem ao amigo Renato Kramer, que faleceu depois de ser vítima de um acidente doméstico.

Kramer era ator e jornalista e atualmente tinha uma coluna na Folha de S. Paulo. A publicação revelou que ele sofreu uma queda em sua casa no último dia 20 de dezembro. Com hemorragia cerebral, ele foi operado, mas não resistiu a uma infecção generalizada que causou falência múltipla de órgãos.

Na publicação, Lília demonstra a tristeza com a partida do amigo. “Renato Kramer, meu amigo deixou todos de coração quebrado com a sua partida. Tem coisas que não se explicam”, diz ela, que citou a inesperada morte do ator.

“Um acidente doméstico, leva a vida e um caminhão de boas lembranças pra outro canal. Jamais esquecerei do Renato e toda a importância que ele teve na minha vida. Mesmo a distância ele sempre estava presente e como estava”, disse.

Por fim Lília Cabral afirmou que está muito triste com o ocorrido. “Sempre torceu por mim e eu por ele! Grande ator, culto, inteligente e amigo. Seu sorriso vai fazer tanta falta… estou muito triste…”, concluiu a artista da Globo.

Fãs e outros artistas apoiam

Nos comentários, muita gente prestou apoio à atriz. Edson Celulari, por exemplo, fez questão de lembrar com carinho de Renato, com quem, aparentemente, ele também conviveu. “Renato Kramer! Talentoso e inteligente, era muito divertido também”, afirmou, usando emojis de palmas.

Os fãs de Lília também prestaram condolências. “Poxa, sinto muito! Não o conhecia, mas a morte sempre é muito triste, mais ainda quando acidental”, disse uma fã. “Meus sentimentos a você e todos da família dele. Que os anjos de luz o recebam”, afirmou outra.

Veja a publicação original de Lília Cabral no Instagram:

Top