X
publicidade:

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

Lília Cabral fez suposto "L de Lula" na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Uma das atrizes mais queridas e talentosas do país, Lília Cabral foi uma das convidadas especiais do programa Domingão com Huck na última semana. Jurada artística da Dança dos Famosos 2022, ela acabou chamando a atenção por fazer um gesto que roubou a cena na Globo.

Tudo aconteceu depois que Vitória Strada, uma das participantes do reality neste ano, fez sua apresentação ao lado do colega e esperava a nota de Lília. A veterana deixou vários elogios, mas se esqueceu de selecionar qual seria sua avaliação para a apresentação.

“Eu estou encantada. É verdade mesmo. Não tem outras palavras para dizer muito. A gente sabe que tem todo um processo, mas eu fiquei encantada”, elogiou a famosa, que logo notou que não tinha dado uma nota para Vitória.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Hora do Faro tem crise agravada e queda de faturamento preocupa Record

Atriz faz “L de Lula” na Globo

Ao notar que não tinha dado uma nota, Lília Cabral fez sua avaliação. “Parabéns! Ai, eu esqueci de dar o voto. Dez!”, disse ela, sorridente. O que chamou a atenção é que ela fez um gesto com as mãos que lembra o “L” de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve ser candidato novamente nas Eleições 2022.

No programa de Luciano Huck, ninguém fez qualquer comentário a respeito do sinal feito por Lília, mas o vídeo viralizou nas redes sociais. Vários perfis compartilharam as imagens, que geraram uma onda de elogios à artista.

“O ‘L’ do maior do Brasil”, disparou um internauta. Outro usuário aproveitou e deixou uma dica para a atriz. “Se algum gado reclamar, é só dizer que é ‘L’ de Lília Cabral. Rainha!”, escreveu, deixando uma série de emojis carinhosos para a famosa.

Veja o vídeo abaixo:

publicidade:
Categorias: Famosos
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.