Lívia Andrade reage a pedido de desculpas de MC Gui: "O pior é fazer a gente de palhaço" - Portal Overtube Lívia Andrade reage a pedido de desculpas de MC Gui: "O pior é fazer a gente de palhaço" - Portal Overtube

Lívia Andrade reage a pedido de desculpas de MC Gui: “O pior é fazer a gente de palhaço”

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

A polêmica envolvendo MC Gui continua rendendo bastante por aí. O cantor brasileiro publicou na última segunda-feira (21) um vídeo em que aparecia fazendo piada com uma garotinha que, fantasiada, estava em um trem a caminho de um parque da Disney.

Depois de ter sido detonado nas redes sociais e ter recebido críticas de diversos famosos, o artista decidiu tentar amenizar a situação. Usando sua conta oficial no Instagram, ele publicou um vídeo como pedido de desculpas e afirmou que se sentia mais constrangido que a criança envolvida.

Durante a edição de terça-feira (22) do Fofocalizando, a apresentadora Lívia Andrade demonstrou revolta com o pedido de desculpas feito por MC Gui. Na opinião da contratada do SBT, ele deveria ter assumido que cometeu um erro.

“O pior é fazer a gente de palhaço. Isso que é o pior. Porque ninguém aqui é santo, vou falar por tudo mundo aqui que eu sei. A gente erra todo santo dia, mas a gente também está ali aprendendo e querendo evoluir”, iniciou, recebendo o apoio de seus colegas.

Depois, ela disse o que seria o certo nessa situação. “Porém, quando a gente faz uma ‘M’ daquelas, o que é mais bonito? O que eu acho, é a minha opinião, a gente fala ‘olha gente, fiz uma ‘M’ daquelas, vocês me desculpem, nunca mais vou fazer, tô me sentindo mal pela monstruosidade que eu fiz’. Não ir lá e falar ‘então, não foi isso que eu quis dizer’”, disparou.

Vale lembrar que, mais cedo, MC Gui conversou com o Balanço Geral ao vivo e tentou se desculpar. Ele afirmou que em momento algum teve a intenção de zombar da garota, se desculpou e disse que pretende se encontrar com a família dela. Leia essa matéria aqui.

Veja o vídeo:

Top