Lívia Andrade reage após cancelamento de programa na Band: ‘Só ladeira abaixo’

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Lívia Andrade não gostou nada das notícias de que a Band decidiu cancelar o seu programa sertanejo. Nas redes sociais, a apresentadora fez um longo desabafo, revelou que alguém que ficou fora do projeto está inventando mentiras e negou o fim do programa. No entanto, ela não disse se e quando de fato o programa irá ao ar.

De acordo com o Notícias da TV, a direção da Band não aprovou o piloto do programa Música Mix, comandado por Lívia Andrade. O projeto não teria atendido as expectativas da emissora e não será mais levado ao ar. A apresentadora, no entanto, nega as informações.

“A gente geralmente escolhe o que bebe, o que come e com quem se relaciona. Mas não temos o mesmo critério com notícias. Elas simplesmente são empurradas goela a baixo, não sentimos nem o gosto da mentira. Engolimos!”, disse Lívia Andrade.

Em seguida, a ex-contratada de Silvio Santos continuou: “Essa matéria é pesada e maldosa com uma intenção, prejudicar. Alguém baixo, literalmente, que ficou de fora do projeto tá inventando um monte de coisas por aí. Depois dessa, outras piores estão saindo, só ladeira abaixo”.

Leia também:

Ator de Pantanal sobre gravar cena da castração de Alcides: ‘Foi assustador’

Silvio Santos muda programação do SBT e define estreia de novo programa policial

Lívia Andrade expõe problemas de saúde

Lívia Andrade ainda relatou problemas de saúde como ansiedade e rosácea que foram prejudicadas com as supostas mentiras espalhadas pelo ex-funcionário do projeto.

“Comprometimento com a verdade, não temos! Foda-se a saúde mental das pessoas. Eu que lute com minha ansiedade e com a minha rosácea. Enquanto gastamos com remédios, eles lucram com os clicks de vocês”, disse a apresentadora.

O projeto do Música Mix era apoiado pelo namorado da apresentadora, Marcos Araújo, que também é dono da Audiomix Publicidade e Eventos e do festival VillaMix, além de agenciar famosos como Gusttavo Lima e Alok.

Uma marca de cerveja também havia fechado uma cota de patrocínio para divulgar seus produtos na atração. No entanto, ainda não se sabe se o projeto realmente foi cancelado pela Band ou se irá ao ar como afirma Lívia Andrade.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top