Lívia Andrade rebate Catia Fonseca sobre programa cancelado na Band: ‘O programa existe’

Livia Andrade no Fofocalizando; apresentadora foi contratada pela Globo

Livia Andrade no Fofocalizando; apresentadora foi contratada pela Globo

Lívia Andrade não ficou calada e rebateu as declarações da apresentadora Catia Fonseca sobre seu programa supostamente cancelado pela Band. No Melhor da Tarde desta quarta-feira (17), a apresentadora e seu colunista explicaram o motivo da saída da loira da emissora após comentarem a sua contratação pela Globo.

A partir do próximo domingo (21), Lívia Andrade passa a integrar o elenco do Domingão com Huck, na Globo. A apresentadora estrearia um programa independente na Band que giraria em torno da música sertaneja.

“Ela teria um programa musical, que a ideia era que ele fosse semanal, nas noites de sábado. Um programa com artistas consagrados do sertanejo. Seria um programa feito fora da emissora, mas transmitido aqui dentro”, disse o colunista Rafael Pessina no Melhor da Tarde, explicando como seria o programa independente que Lívia Andrade apresentaria na Band.

“Isso a própria Lívia falou disso tudo, porque internamente a gente nem sabia direito”, disse Catia Fonseca.

Leia também:

Jade Picon grava Travessia e é elogiada por diretor: ‘Começou benzaço!’

Larissa Manoela aparece grávida nas gravações do final de Além da Ilusão; veja foto

Logo depois, Catia explicou que o programa que seria apresentado por Lívia Andrade não agradou a direção da Band e consequentemente a emissora optou por não levá-lo ao ar. Ela ainda revelou que, antes mesmo do piloto do programa ser gravado, foi dada uma festa para convidados para comemorar o seu lançamento.

Lívia Andrade rebate Catia Fonseca

A apresentadora Lívia Andrade usou o Twitter para rebater as declarações de Catia Fonseca. Em resposta a uma publicação na rede social, a nova contratada da Globo confirmou que foi feita uma festa para o programa. Além disso, insistiu que o programa ainda irá ao ar, mesmo que ainda não haja uma data confirmada.

“Cátia querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do Covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data e nem o local da estreia. Mas se você tem me mande por favor”, publicou Lívia Andrade no Twitter.

 

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top