Lívia Andrade se despede e Leo Dias faz pedido: "vamos nos reaproximar" - Portal Overtube Lívia Andrade se despede e Leo Dias faz pedido: "vamos nos reaproximar" - Portal Overtube

Lívia Andrade se despede e Leo Dias faz pedido: “vamos nos reaproximar”

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

Após anunciar seu pedido de demissão do SBT, Leo Dias ganhou uma mensagem de despedida da apresentadora Lívia Andrade. Os dois eram bastante amigos até a amizade ficar abalada após uma discussão que envolveu Antônia Fontenelle.

Leo Dias publicou em seu Instagram a mensagem de Lívia Andrade em que se despede do colega de trabalho. Os dois dividiram o comando do Fofocalizando, programa de fofocas vespertino do SBT.

“Se for para mudar que seja pela pessoa mais importante, pela única pessoa que vale a pena: você!”, aconselhou Lívia Andrade na mensagem.

Em seguida, continuou: “Você é especial, merece ser feliz, cuide-se! Talento você tem muito só precisa cuidar mais de você, para aproveitar intensamente todas as oportunidades que Deus vai colocar no seu caminho”.

Ainda no texto, Lívia Andrade relembrou um dos momentos em que os dois estiveram juntos e revelou que continuará orando por Leo Dias.

Após Leo Dias pedir demissão do SBT, o jornalista está cotado para assumir um espaço na RedeTV!. Enquanto isso, o apresentador continua no Fofocalizando – saiba até quando Leo Dias permanece no SBT.

Leo Dias pede por reaproximação com Lívia Andrade

Na legenda da sua publicação, Leo Dias pediu para retomar a amizade com Lívia Andrade. “Lívia, agora que ficaremos mais longe, vamos nos reaproximar… Você foi o melhor presente que o SBT me deu”, escreveu o jornalista.

Lívia Andrade, posteriormente, comentou a publicação do colega de trabalho. “Obrigada Léo, você foi um irmão que Deus colocou no meu caminho, nada é por acaso, tudo tem um propósito e você sabe o quanto levo a sério essas coisas. Você já me disse pessoalmente isso algumas vezes e todas as vezes me emociono! Você tem o seu lugar no meu coração para sempre”, publicou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top