Lívia Andrade sobre rompimento com Leo Dias: "Ele precisa de um médico" - Portal Overtube Lívia Andrade sobre rompimento com Leo Dias: "Ele precisa de um médico" - Portal Overtube

Lívia Andrade sobre rompimento com Leo Dias: “Ele precisa de um médico”

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

A trata entre Lívia Andrade Leo Dias continua rendendo na web. Depois que ele próprio revelou que os dois estão brigados e afirmou que “perdeu uma irmã”, os internautas andam questionando a apresentadora sobre o que aconteceu.

Um seguidor disse que o jornalista queria chamar a atenção e pediu que Lívia tentasse se reconciliar com ele. “Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional não do meu perdão”, disparou.

“Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não tá bem, não sou responsável por isso e por favor não me cobre”, pediu a queridinha de Silvio Santos. E, segundo ela, Leo Dias já não estava nada bem antes, e afirmou que tentou ajudar.

“Infelizmente não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém, né? Tem gente que tem memória curta, eu não”, disse Lívia Andrade, que recebeu o apoio de um internauta que a chamou de “louquinha do bem”.

Como resposta, ela pediu que as pessoas parem de procurar um culpado. “Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, concluiu.

MAIS FAMOSOS

Chamada de “petralha”, Paola Carosella discute na web: “Vá coçar seu ovo”

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)
A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

Paola Carosella é conhecida por não ter papas na língua e dar a sua opinião política, ainda que ela sempre seja atacada por eleitores de Bolsonaro. Nesta terça-feira (23) foi exatamente o que aconteceu, mas ela não deixou barato. Leia a matéria completa aqui.

Lulu Santos sobre homofobia: “Me comporto como se não existisse”

Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)
Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)

O cantor Lulu Santos foi o convidado do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, exibido na noite desta segunda-feira (22) no canal pago Multishow. Durante o papo, o artista falou sobre vários assuntos, inclusive seu relacionamento com Clebson Teixeira e homofobia. Confira!

Top