Lívia Andrade sobre suposta briga com Leo Dias: "Detesto dar satisfação" - Portal Overtube Lívia Andrade sobre suposta briga com Leo Dias: "Detesto dar satisfação" - Portal Overtube

Lívia Andrade sobre suposta briga com Leo Dias: “Detesto dar satisfação”

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

A amizade entre Leo Dias Lívia Andrade parece estar mais uma vez abalada. Ao menos foi o que o próprio jornalista mostrou em algumas publicações compartilhadas em seu perfil oficial em uma rede social na madrugada desta segunda-feira (22).

Ele tentou explicar a entrevista concedida por Antonia Fontenelle ao Fofocalizando. Naquela ocasião, a conversa acabou sendo barrada pela produção e, segundo boatos (negados pela apresentadora), a pedido da própria Lívia.

“A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso”, garantiu Dias.

Depois, ele afirmou ser o que mais luta pelo programa do SBT. “Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”.

Por fim, ele fez um comentário sobre a companheira de emissora. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou.

“Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite”, concluiu.

Questionada por um de seus seguidores no Twitter, Lívia deu uma resposta ligeiramente atravessada sobre o assunto. “Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Detesto dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes. Eu, hein!”, disparou.

Top