Longe da TV, Márcia Goldschmidt reaparece e fala de drama com a saúde da filha - Portal Overtube Longe da TV, Márcia Goldschmidt reaparece e fala de drama com a saúde da filha - Portal Overtube

Longe da TV, Márcia Goldschmidt reaparece e fala de drama com a saúde da filha

A apresentadora Márcia Goldschmidt é conhecida do público dos anos 1990 e 2000. Ela esteve à frente de uma série de programas na televisão brasileira, sempre com assuntos relacionados aos dramas vividos pelas pessoas, assim como o Casos de Família faz atualmente.

Apesar do grande sucesso entre os telespectadores, Márcia está distante das telinhas há alguns anos. E ela decidiu se afastar para realizar um sonho: o da maternidade. E a famosa se dedicou em tempo integral às duas filhas.

Participando da versão portuguesa de A Tarde é Sua, a apresentadora falou sobre o drama de uma de suas herdeiras, que tem uma rara doença no fígado. “Vivo esse dia a dia de luta com a minha filha. Ela é acompanhada por uma equipe no hospital e tem grandes crises”, revelou.

“Ela tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês… A doença não acabou. Um transplante é trocar uma doença fatal por uma doença crônica. Ela esteve recentemente internada por quinze dias, em isolamento, com uma pneumonia. A menina está toda marcada”, disse.

Márcia Goldschmidt revela que é enfermeira e cuidadora 24 horas por dia. “Fui estudar Nutrição e tudo o que diz respeito ao fígado, ao transplante, para dar às minhas filhas a melhor qualidade de vida possível, apesar de todo o contexto que nasceram. E tenho conseguido, elas são meninas grandes, fortes, saudáveis, mas a Yanne é uma criança que toma imunossupressores (medicamentos usados para evitar a rejeição do órgão transplantado). Ela tem um sistema imunológico comprometido. É uma menina normal, mas imunocomprometida”, concluiu.

O último trabalho da apresentadora na televisão foi na Band, quando apresentava um programa que levava seu nome. A atração foi exibida entre 2007 e 2010.

MAIS FAMOSOS

Claudia Raia faz desabafo sobre a morte da mãe

Claudia Raia lamentou a morte da mãe, Odette Motta (Reprodução)
Claudia Raia lamentou a morte da mãe, Odette Motta (Reprodução)

A atriz Claudia Raia perdeu a mãe no último mês de março. Atualmente vivendo Lidiane em Verão 90, ela fez um desabafo e falou sobre a dificuldade de superar o triste momento, além de relembrar o apoio recebido pelo elenco da trama. Confira!

Ex-marido de Val Marchiori a acusa de não ser uma boa mãe

Val Marchiori e Evaldo Ulinski, seu ex-marido (Reprodução)
Val Marchiori e Evaldo Ulinski, seu ex-marido (Reprodução)

A socialite Val Marchirori acaba de se envolver em uma nova polêmica. Seu ex-marido, Evaldo Ulinski, enviou uma nota ao programa Fofocalizando e fez uma série de acusações, inclusive afirmando que ela não é uma boa mãe. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top