Luan Santana admite que Neymar deixou de segui-lo nas redes: "Eu ainda sigo" - Portal Overtube Luan Santana admite que Neymar deixou de segui-lo nas redes: "Eu ainda sigo" - Portal Overtube

Luan Santana admite que Neymar deixou de segui-lo nas redes: “Eu ainda sigo”

Luan Santana admitiu que Neymar deixou de segui-lo, mas garante que os dois são amigos (Divulgação)

Luan Santana admitiu que Neymar deixou de segui-lo, mas garante que os dois são amigos (Divulgação)

O cantor Luan Santana comentou a polêmica em que ele se envolveu junto com os nomes de Bruna Marquezine e Neymar. Há algumas semanas, o artista admitiu que já ‘ficou’ com a atriz e o jogador teria deixado de segui-lo nas redes sociais.

Por conta de sua participação no Melhores do Ano, cujo prêmio foi entregue no Domingão do Faustão deste domingo (9), Luan conversou com jornalistas e confirmou que não se tratava apenas de um boato. “Ele deixou [de seguir] mesmo. Eu não achei nada. Acho que isso é uma coisa muito pequena hoje em dia”, disse ele.

Para o cantor, no entanto, o ocorrido não muda a amizade dos dois. “Eu acho que a tecnologia toma muito conta das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, isso cinco minutos pode passar. Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele”.

Santana foi eleito Cantor do Ano e recebeu o prêmio pela 11ª vez. “Eu sou um cara que se cobra muito, então eu fico muito feliz todas as vezes que eu sou recompensado. E o prêmio funciona como um gás para eu continuar”, comemorou.

A polêmica

No final de novembro, Luan Santana admitiu a Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, que já teve um pequeno affair com Bruna Marquezine e Anitta.

Quando foi questionado sobre um boato de 2014, que afirmava que ele e Marquezine estariam ‘ficando’, ele não se importou de admitir. “Verdade! Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, revelou.

Na ocasião, ele comentou que, quando mais jovem, não era muito valorizado pelas garotas, o que mudou depois do sucesso Meteoro. Sobre Anitta, ele disse: “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes”, disse ao jornalista.

Neymar, ex-namorado de Bruna, não teria gostado nem um pouco das declarações do cantor e, por conta disso, deixou de segui-lo nas redes.

Top