Luan Santana resolve boicotar Record após se desentender com jornalista - Portal Overtube Luan Santana resolve boicotar Record após se desentender com jornalista - Portal Overtube

Luan Santana resolve boicotar Record após se desentender com jornalista

Quem ligar a TV na Rede Record dificilmente verá Luan Santana em alguma das atrações da emissora. É que o cantor resolveu boicotar a emissora do Bispo Macedo depois de se irritar com uma jornalista que faz parte do quadro de funcionários da emissora. Segundo a revista Veja, o cantor mandou um comunicado para a emissora explicando as razões de não se apresentar mais na casa.

“A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência”, dizia o comunicado. Segundo o mesmo documento, o motivo da fúria do cantor com a emissora é a jornalista Fabíola Reipert, que possui um blog no portal R7, pertencente à Record, e um quadro no programa “Balanço Geral” em que comenta fofocas sobre artistas.

Luan e sua equipe acusam a jornalista de publicar inverdades sobre a vida do cantor. E já chegaram, inclusive, a se reunir com a alta cúpula da emissora para pedir que a jornalista parasse de publicar inverdades sobre a vida do cantor. Entretanto, a conversa parece não ter surtido efeito já que Fabíola publicou ontem (29) em seu blog uma nota falando sobre Luan Santana e sua recente aproximação com o personal trainer “Gutão”.

Top