Luana Piovani desabafa de desânimo na quarentena: "Passo o dia na varanda" - Portal Overtube Luana Piovani desabafa de desânimo na quarentena: "Passo o dia na varanda" - Portal Overtube

Luana Piovani desabafa de desânimo na quarentena: “Passo o dia na varanda”

Luana Piovani

Luana Piovani

Boa parte da população mundial está se esforçando pra evitar as infecções pela pandemia do coronavírus. Entre eles estão vários artistas, que estão em quarentena em suas casas. É o caso, por exemplo, da atriz e apresentadora Luana Piovani.

A artista, que atualmente mora ao lado de seus filhos em Portugal, decidiu usar sua conta oficial no Instagram para comentar a respeito de seu isolamento social. E a moça, aliás, demonstrou que não está muito animada nesse período em casa.

“Me esforço, mas padeço. Passo o dia na varanda ouvindo os pássaros, cuidando dos meus filhos e tomando vinho. Ânimo pra nada apesar de estar me disciplinando a fazer as coisas”, afirmou a ex-esposa do surfista Pedro Scooby.

Apesar disso, Piovani falou a respeito de ser privilegiada por poder estar dentro de sua casa. “Sigo grata por ter casa onde estar, ela ter pessoas saudáveis, comidas nos armários, enfim…dúbios sentimentos. O anjo e diabo falando o dia todo. E vocês aí, como estão?”, perguntou a seus seguidores.

Veja a publicação original de Luana Piovani:

Pedro Scooby e Luana Piovani trocaram farpas

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

Por falar em Luana Piovani, a atriz acabou se envolvendo em uma grande polêmica na semana passada. Ela e o ex-marido, Pedro Scooby, tiveram diversas discussões nas redes sociais. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top