Luana Piovani detona mãe de Pedro Scooby: "Avó abre mão dos netos" - Portal Overtube Luana Piovani detona mãe de Pedro Scooby: "Avó abre mão dos netos" - Portal Overtube

Luana Piovani detona mãe de Pedro Scooby: “Avó abre mão dos netos”

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

O ex-casal Luana Piovani Pedro Scooby voltou recentemente às redes sociais para trocar mais algumas farpas. Separados desde março do ano passado, os dois já protagonizaram situações parecidas em diversas ocasiões desde que anunciaram o fim do relacionamento.

Novamente em sua conta oficial no Instagram, Piovani expôs seu relacionamento problemático com o ex-marido. E a atriz e apresentadora não poupou nem a mãe de Scooby dessa vez, dando a entender que ela é uma avó ausente para seus filhos.

Tudo aconteceu enquanto ela trocava mensagens com seus seguidores. Ela questionou a forma como a ex-sogra lida com seus filhos, os gêmeos Ben e Liz, que estão com 4 anos de idade, e Dom, de 7. Uma internauta comentou a foto de Luana e afirmou que seus filhos não têm contato com a família paterna.

Foi aí que a artista voltou a atacar Pedro Scooby. “Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um ‘oi’ na carona da ligação do ‘virtual’. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, questionou.

As trocas de farpas entre Piovani e Scooby são comuns desde que eles terminaram o casamento. Depois de uma pequena ocasião de trégua, eles voltaram a se criticar nas redes, normalmente depois de provocações feitas pela artista.

No ar na Globo, Felipe Simas fala sobre coronavírus

O ator Felipe Simas (Reprodução)
O ator Felipe Simas (Reprodução)

O ator Felipe Simas está no ar em Totalmente Demais e também faz parte do elenco de Salve-se Quem Puder. O artista foi diagnosticado com o novo coronavírus e decidiu desabafar a respeito da doença. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top