Luana Piovani é internada e será operada no Rio de Janeiro - Portal Overtube Luana Piovani é internada e será operada no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Luana Piovani é internada e será operada no Rio de Janeiro

Luana Piovani (Divulgação)

Luana Piovani (Divulgação)

A atriz e apresentadora Luana Piovani está internada em um hospital do Rio de Janeiro. A artista vai precisar se submeter a uma cirurgia em seu joelho, onde fará a retirada de células-tronco.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Piovani sofreu uma lesão enquanto participava da Dança dos Famosos, em 2013. Por conta disso, a artista ainda sente dores no local.

Em uma rede social, a atriz aparece já nos hospital, prestes a ser operada. “Imagina que eu ia perder a chance de fazer um Stories na maquinha, aquelas que têm gradinha do lado. Olha o joelhinho, olha o joelhinho. Já anotadinho”.

Ainda segundo a publicação, a atroscopia, cirurgia realizada por Luana Piovani, é feita para diagnosticar ou reparar problemas nas articulações. Desde sua participação no quatro do Domingão do Faustão, a artista passa por sessões de fisioterapia.

Xuxa participa do programa de Luana Piovani

Xuxa e Sasha Meneghel (Reprodução)
Xuxa e Sasha Meneghel (Reprodução)

Xuxa Meneghel é uma das primeiras convidadas do novo programa de Luana Piovani, que estreia em breve no Canal E!. A atriz e a apresentadora tiveram uma conversa bem franca e falaram sobre vários assuntos.

Em certo momento do papo, a eterna rainha dos baixinhos falou abertamente sobre Sasha já ter usado maconha. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou. Leia mais aqui.

Pedro Scooby faz revelação sobre a ex

Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Faz pouco tempo que Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram. Mantendo um relacionamento aparentemente bastante saudável com a ex-esposa, o surfista concedeu uma entrevista em que falou a respeito da atriz, dos filhos e fez uma revelação. Confira!

Top