Luana Piovani faz desabafo sobre ter que usar máscara contra coronavírus: "Tão feia" - Portal Overtube Luana Piovani faz desabafo sobre ter que usar máscara contra coronavírus: "Tão feia" - Portal Overtube

Luana Piovani faz desabafo sobre ter que usar máscara contra coronavírus: “Tão feia”

Luana Piovani

Luana Piovani

A pandemia do novo coronavírus tem feito as pessoas mudarem completamente suas rotinas. Além do isolamento social, o uso da máscara virou quase uma obrigação para quem vai às ruas, ainda que seja rapidamente. E a atriz e apresentadora Luana Piovani é mais uma das famosas a comentar a crise que assola o mundo.

Usando sua conta oficial no Instagram, Piovani revelou que precisou sair para buscar o material escolar de seu filho na manhã de hoje, quarta-feira (15). E o que mais a incomodou foi usar a máscara. “Não é possível que a gente fique tão feia desse jeito, gente”, brincou ela.

Dom, seu filho mais velho do casamento com o surfista Pedro Scooby, passará a receber aulas online. A artista, que mora em Portugal ao lado dos herdeiros, apareceu usando o “acessório” dentro do carro e falou ao lado de Angela Garcia, sua amiga.

“Eu estava precisando de um pouco mais de prática. O cabelo não pode ficar assim, tem que botar para fora o cabelo”, afirmou ela, que há poucos dias voltou às páginas das revistas de fofoca ao bater de frente – mais uma vez – com o ex-marido.

Depois de tentar posicionar a máscara da melhor forma possível, ela ainda usou a internet. Agora ficou bem melhor, olha que gata que estou agora com a máscara. Acabei de entrar aqui no Google e descobri que é obrigatório o uso de máscara, para a comunidade, em lugares públicos e com aglomerações”.

“Ou seja, quando vou dar uma volta com o Latinha [seu cachorro], não preciso usar máscara. Agora, quando for ao supermercado, indo agora à escola, preciso usar”.

+FAMOSOS

Âncora do SBT é afastado com coronavírus

Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)
Carlos Nascimento e Marcelo Torres no SBT Brasil (Reprodução)

Por falar na pandemia do novo coronavírus, mais um funcionário do SBT acaba de ser dignosticado com a doença. Se trata de um dos âncoras do SBT Brasil, principal jornal da emissora do Morumbi. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top