Luana Piovani se enfurece com notícias sobre o fim de seu casamento com Pedro Scooby - Portal Overtube Luana Piovani se enfurece com notícias sobre o fim de seu casamento com Pedro Scooby - Portal Overtube

Luana Piovani se enfurece com notícias sobre o fim de seu casamento com Pedro Scooby

Parece que chegou realmente ao fim a união entre o surfista Pedro Scooby e a atriz Luana Piovani. Segundo o colunista Léo Dias, os dois seguem morando na mesma casa mas o casal já tem contado à amigos próximos que a relação acabou. Mesmo com o fim da relação amigos do casal garantem que os dois ainda sentem muito carinho e respeito um pelo outro e que o amor pelos filhos continuará o mesmo.

Dias atrás Pedro Scooby inclusive já saiu sozinho para uma festa e Luana recebeu amigos para um churrasco. O casal se conheceu em 2011 em um camarote no carnaval do Rio de Janeiro. Cerca de um ano depois os dois já estavam morando juntos e Luana estava grávida de seu primeiro filho, Dom. O casal oficializou a união em 2013. Em setembro Luana deu a luz aos gêmeos Liz e Bem.

Luana não desmentiu as notícias sobre a sua separação, mas parece ter ficado bastante brava com a repercussão do assunto na imprensa. Em seu instagram a atriz postou uma foto criticando a fofoca e dizendo que não quer ter perto de si amigos que se relacionam com esses profissionais. “Qdo a etica estara presente na vida profissional d supostos jornalistas? Mas enquanto isso nao acontece, ja decido que pessoas proximas a mim que se relacionam com esse tipo de “profissional” ja nao mais serao proximas a mim”, postou Luana na legenda da foto.

Pedro Scooby também parece ter ficado irritado com a repercussão do caso e postou uma foto ao lado de Luana com a legenda: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”. Os casal ainda não confirmou e nem negou a separação que foi anunciada na coluna de Léo Dias ontem (01).

Top