Lucas Lima faz revelações sobre seu casamento com Sandy: "Convivência difícil" - Portal Overtube Lucas Lima faz revelações sobre seu casamento com Sandy: "Convivência difícil" - Portal Overtube

Lucas Lima faz revelações sobre seu casamento com Sandy: “Convivência difícil”

Lucas Lima e Sandy são casados há mais de 10 anos (Reprodução)

Lucas Lima e Sandy são casados há mais de 10 anos (Reprodução)

Desde que Sandy & Junior se separaram, em 2007, eles nunca estiveram tão em alta quanto nesse momento. Os dois fizeram a alegria dos fãs ao anunciarem a turnê Nossa História, que vai percorrer o Brasil.

Embora ambos tenham se dedicado à carreira musical, a força dos irmãos juntos é, claramente, muito maior. Ambos estão sendo muito procurados pela mídia para que possam relembrar da carreira e falar sobre a emoção do reencontro.

Sandy & Junior fizeram a festa do público na semana passada, quando participaram do Caldeirão do Huck, da Globo. O programa foi exibido na tarde do último sábado (30) e foi um dos assuntos mais comentados daquele momento nas redes sociais.

A dupla ouviu depoimentos de várias pessoas de extrema importância na vida deles, como os pais e seus respectivos esposos. Além disso, reencontraram amigos antigos (como Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme) e cantaram algumas músicas no palco do programa.

LEIA TAMBÉM: “TECNICAMENTE PERFEITO”, DIZ GUILHERME FONTES SOBRE BEIJO EM SANDY

Lucas Lima falou sobre o relacionamento com Sandy

Apesar da eterna figura de jovem, Sandy já é casada há mais de 10 anos com o também músico Lucas Lima. Eles são pais de Theo, hoje com quatro anos, e têm um relacionamento feliz e saudável.

Durante a edição do Caldeirão, no entanto, Lucas explicou que nem sempre foi assim. Por virem de núcleos familiares completamente diferente, o início do casamento foi muito conturbado e complicado para ambos.

“Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Foi um choque para os dois, conseguir me adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo”, contou o cunhado de Junior.

Ele explica que o casal sempre tentou resolver tudo no diálogo. “Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal”, contou.

A turnê Nossa História de Sandy & Junior tem feito um sucesso estrondoso. Tanto que uma série de shows extras já foram anunciados em São Paulo e em outras cidades espalhadas pelo país.

Top