Luciano Huck pede ação do governo por novo coronavírus: "Fome chega antes da doença" - Portal Overtube Luciano Huck pede ação do governo por novo coronavírus: "Fome chega antes da doença" - Portal Overtube

Luciano Huck pede ação do governo por novo coronavírus: “Fome chega antes da doença”

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

O assunto do momento é a pandemia do coronavírus e diversos famosos decidiram se pronunciar a respeito do tema. No caso de Luciano Huck não seria diferente, acima de tudo porque existe uma grande possibilidade de que ele seja candidato à presidência em 2022.

Usando sua conta oficial em uma rede social, o apresentador do Caldeirão do Huck afirmou que a fome está chegando aos lares brasileiros antes mesmo da Covid-19. Na opinião de Luciano, o Brasil está a um passo do caos social. Ele pediu uma ação urgente do governo Jair Bolsonaro.

“A fome está chegando antes da doença. Não é hora de guerra politica. Isso não é um tuíte com qualquer verniz ideológico. É fato”, afirmou o marido de Angélica. Até o momento, sua eventual candidatura não é certeza, mas tudo indica que ela deve ser anunciada.

Ele prosseguiu: “Nas comunidades Brasil a fora, mulheres e homens já deixam de comer pra alimentar seus filhos. Mas por enquanto, ainda têm de ficar em casa pra se proteger do coronavírus. Isso também é fato. A sociedade precisa agir e fortalecer a solidariedade”.

“E o Governo tem de mostrar agora sua capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem precisa. Tudo isso para ‘ontem’. Estamos a um passo do caos social”, completou o contratado da Globo.

Top