Luciano Huck solta o verbo sobre suposta saída da Globo: ‘Quando não tem notícia, inventam’

Luciano Huck no Domingão especial para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck no Domingão especial para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck se pronunciou mais uma vez sobre os rumores de uma possível saída da Globo em 2025, quando encerra o seu atual contrato com a emissora carioca.

A informação surgiu por meio do jornalista Alessandro Lo-Bianco, que divulgou que Luciano Huck teria avisado a direção da Globo que deixaria a emissora ao fim do seu contrato, em 2025.

“Luciano Huck foi na direção da Globo, foi enfático ao comunicar que não fica mais na emissora a partir de 2025, que não vai renovar o contrato, vai deixar o domingo da Globo a partir de 2025″, disse o jornalista no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, na última quinta-feira (01).

Ainda de acordo com o jornalista, Luciano Huck teria pretensões de focar em outros projetos. Com seu contrato com a Globo, ele estaria impedido de desenvolver esses projetos pessoais.

Leia também:

Bolsonaro ataca Amanda Klein e jornalista da Jovem Pan rebate: ‘Não vai me intimidar’

Quem é Ruivinha de Marte, influenciadora confirmada em A Fazenda 14

Luciano Huck alfineta fofoqueiros após rumores de saída da Globo

Diante dos rumores de que teria avisado a Globo que deixaria a emissora ao fim do seu contrato, Luciano Huck resolveu se pronunciar numa entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

“Acho que os programas de fofoca tem muita criatividade. Eles geram uma fofoca, quando não tem notícia, eles inventam. Tudo faz parte”, alfinetou o apresentador do Domingão com Huck.

“Eu tenho uma missão enorme de entender como é o domingo, de me conectar com público de um jeito diferente, sem perder a essência, sem perder a personalidade que eu gosto da TV”, finalizou.

Esta não é a primeira vez que Luciano Huck se pronuncia sobre o assunto. No entanto, é a primeira vez que repercute os rumores pessoalmente e de forma aberta, visto que antes havia apenas emitido nota por sua assessoria de comunicação.

Em entrevista ao portal Metrópoles, o apresentador já havia negado que deixará a Globo nos próximos anos. “Essa é mais uma informação sem fundamento, não há conversas sobre isso”, disse o apresentador por meio de sua assessoria.

Ainda em comunicado ao portal, o substituto de Faustão na Globo disse que os rumores são “fofoca pura” e classificou a atitude do jornalista de “leviana e irresponsável”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top