Ludmilla tem carro roxo apreendido em blitz da Lei Seca - Portal Overtube Ludmilla tem carro roxo apreendido em blitz da Lei Seca - Portal Overtube

Ludmilla tem carro roxo apreendido em blitz da Lei Seca

Carro roxo de Ludhimilla foi apreendido na blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução)

Carro roxo de Ludhimilla foi apreendido na blitz da Lei Seca (Foto: Reprodução)

Ludmilla, dona do hit “Din Din Din” e de um luxuoso carro roxo, teve o veículo apreendido. O fato aconteceu durante uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro durante o último fim de semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, o carro não foi retido por flagra no bafômetro por ingestão de bebida alcoólica.

O jornalista revelou no jornal O Dia que o carro roxo da cantora estava envelopado. A cantora trocou a cor do carro, que era vermelho, colocando um adesivo na cor roxa.

No entanto, o documento do automóvel ainda constava da cor antiga, o que é proibido. Além disso, outro problema ocorreu durante a abordagem.

Os fiscais estavam filmando a abordagem e Ludmilla questionou a atitude. Um dos policiais, no entanto, justificou houve uma troca de lugares no banco do motorista. O fato teria ocorrido ao se aproximarem da blitz. Quando o carro foi parado, a irmã de Ludmilla era quem estava ao volante. Elas iam para uma casa noturna com outras pessoas, que estavam no banco de trás.

Ludmilla vai lançar funk com Anitta

Ludmilla foi uma das atrações do Fofocalizando desta quarta-feira (26). A cantora concedeu uma entrevista, ao vivo, apresentador Leo Dias, onde revelou uma parceria com Anitta e soltou uma indireta para Mara Maravilha, ex-apresentadora do programa vespertino do SBT.

No programa, Ludmilla contou que gravou um funk com Anitta e que o videoclipe será filmado em janeiro de 2019. A informação causou barulho nas redes sociais, com os fãs animados com a notícia.

Segundo a cantora, a parceria é um funk, mas ainda não tem data de lançamento – confira aqui o trecho do programa, do momento em que ela faz o anúncio.

No mesmo programa, Ludmilla aproveitou para dar uma alfinetada em Mara Maravilha. No fim da conversa com Leo Dias, a cantora do hit “Din Din Din” disparou: “Queria mandar um beijo para todo mundo que tá sentado aí, eu amo vocês. Eu amo o programa de vocês, e agora tá muito melhor o programa, diga-se de passagem”. O apresentador caiu em gargalhadas com Ludmilla.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top