Ludmilla e Anitta se esbarram nos bastidores do Caldeirão de Ouro - Portal Overtube Ludmilla e Anitta se esbarram nos bastidores do Caldeirão de Ouro - Portal Overtube

Ludmilla e Anitta se esbarram nos bastidores do Caldeirão de Ouro

Anitta e Ludmilla na ocasião do hit 'Favela Chegou' (Reprodução)

Anitta e Ludmilla na ocasião do hit 'Favela Chegou' (Reprodução)

As cantoras Ludmilla Anitta se estranharam nos últimos tempos e, depois de terem feito algumas parcerias, romperam a relação. Depois da grande polêmica, as duas voltaram a se encontrar durante um especial da Globo.

Ambas participaram do especial Caldeirão de Ouro, que será exibido dentro do Caldeirão do Huck. As gravações aconteceram na terça-feira (3) e contou com diversos artistas musicais.

As duas, é claro, não se apresentaram juntas. Anitta cantou duas músicas: Contatinho, em parceria com Leo Santana, e Terremoto, com Kevinho. Por sua vez, Ludmilla apresentou a música Invocada. Onda Diferente, um dos hits do ano, não foi reproduzida.

Chamou a atenção uma publicação feita pelo apresentador Luciano Huck. No Instagram, ele postou uma imagem em que aparece ao lado de diversos artistas que participaram do especial, entre eles Anitta e Ludmilla, que estão nas duas extremidades do clique.

Também posaram ao lado de Huck Papatinho, Matheus e Kauan, Luan Santana, Felipe Araújo, Kevinho, Dilsinho e Kevin, o Chris. Veja a publicação original abaixo.

Top