Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam de surpresa no Rio de Janeiro - Portal Overtube Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam de surpresa no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam de surpresa no Rio de Janeiro

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla surpreendeu a todos nesta segunda-feira (16) ao se casar de surpresa com a namorada, a dançarina Brunna Gonlçaves. Tudo aconteceu em tempo recorde e o pedido foi feito poucas horas antes do famoso “sim”.

De acordo com informações confirmadas pela própria artista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, o pedido de casamento aconteceu no dia do aniversário de Brunna, na sala da casa da funkeira. Tudo foi armado em um único dia.

Segundo a publicação, elas decidiram se casar, organizaram a festa e convidaram a família e os amigos. “Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa”, revelou Ludmilla.

Dias publicou, inclusive, o pedido da cantora. “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”. Após o sim, ela prosseguiu: “Tu aceita? Então bora lá fora casar então”, disse, trazendo a festa surpresa.

Homenagem nas redes sociais

Poucas horas antes, Ludmilla tinha publicado uma foto do casal no Instagram como homenagem à namorada por seu aniversário. “Hoje é o dia da minha pessoa preferida. Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário”, iniciou.

“Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, você merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, MINHA BRU”, concluiu.

Veja a publicação original da Ludmilla:

Top