Ludmilla é internada às pressas e cancela apresentação em live - Portal Overtube Ludmilla é internada às pressas e cancela apresentação em live - Portal Overtube

Ludmilla é internada às pressas e cancela apresentação em live

Ludmilla (Foto: Reprodução)

Ludmilla (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla passou por um grande susto na madrugada desta quarta-feira (13). A artista começou a passar mal em sua casa, que fica no Rio de Janeiro, e precisou ser levada ao hospital pela esposa, a bailarina Brunna Gonçalves.

Ludmilla utilizou a ferramente stories de sua conta oficial no Instagram para publicar uma imagem que aparece deitada em uma maca, de mãos dadas com Brunna. Ela foi internada e não tem previsão de alta, o que a obrigou a cancelar a live que faria no próximo sábado (16).

A assessoria da funkeira conversou com o Estadão e revelou que ela sofreu com “fortes dores abdominais” e foi diagnosticada com pielonefrite, que é um tipo de processo inflamatório que ocorre nos rins.

“Ela está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, afirma a assessoria, que garante que a Covid-19 não tem qualquer ligação com a doença.

Na publicação do Istagram, a artista ainda agradeceu e demonstrou carinho pela companhia de Brunna Gonçalves nesse momento complicado. “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias da minha vida”, afirmou.

“Infecção não está pequena”

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, conversou com a coluna de Leo Dias no portal UOL. “O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa”, explicou.

“Mais ela vai precisar de muito repouso pois a infeção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”, disse Silvana.

Leo Dias ainda revelou que os médicos não liberaram Ludmilla sequer de fazer sua apresentação ao vivo sentada, o que a obrigou a fazer o cancelamento da transmissão.

Top