Ludmilla perde o movimento das pernas e é socorrida pelo SAMU; assista ao vídeo - Portal Overtube Ludmilla perde o movimento das pernas e é socorrida pelo SAMU; assista ao vídeo - Portal Overtube

Ludmilla perde o movimento das pernas e é socorrida pelo SAMU; assista ao vídeo

Vídeo mostra Ludmilla sendo socorrida pelo SAMU após perder movimento das pernas (Foto: Reprodução/Multishow/Youtube)

Vídeo mostra Ludmilla sendo socorrida pelo SAMU após perder movimento das pernas (Foto: Reprodução/Multishow/Youtube)

Ludmilla, cantora do hit “Cheguei”, surpreendeu os fãs e os mais próximos neste sábado (11), quando perdeu o movimento das pernas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Uol, a cantora faria duas apresentações no interior de São Paulo, mas precisou ser socorrida por uma ambulância do SAMU. Ludmilla foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

Ainda de acordo com o colunista, a funkeira teria sido acometida por um problema na coluna.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, revelou a cantora para Leo Dias.

Com o problema de saúde, Ludmilla deve cancelar o show que faria nesta noite ao lado da cantora Iza numa casa de shows em Lorena, no Vale do Paraíba.

Assista ao vídeo do momento em que Ludmilla é levada pelo SAMU após perder os movimentos das pernas:

Ludmilla surpreende fãs com look fora do normal

Ludmilla resolveu chamar a atenção dos seus fãs mais uma vez com seus looks exóticos. A funkeira resolveu usar uma roupa provocante no show que realizou nesta semana em Moema, em São Paulo.

A cantora usou uma peruca laranja e uma roupa azul, destacando parte dos seios e barriga. O figurino, é claro, não passou batido pelo público, que deu sua opinião nas redes sociais.

Ludmilla publicou em seu Instagram uma foto usando o figurino do show e deixou os fãs divididos na popular rede social. Alguns fãs elogiaram o look da cantora, enquanto outros não mediram as palavras e consideraram o figurino exagerado.

Esta não é a primeira vez que Ludmilla aposta num visual exótico e ao que parece, também não será a última que a cantora apostará num visual provocativo.

Ludmilla está nos holofotes – e nas rádios – após o sucesso dos hits “Favela Chegou”, em parceria com Anitta e gravado em ao vivo em um show. Além disso, a cantora também faz parte do álbum visual de Anitta, onde dividiu a faixa “Onda Diferente” com a funkeira de Honório Gurgel, o rapper Snoop Dogg e Papatinho.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top