Ludmilla revela se escreveu 'Cobra Venenosa' como indireta para Anitta - Portal Overtube Ludmilla revela se escreveu 'Cobra Venenosa' como indireta para Anitta - Portal Overtube

Ludmilla revela se escreveu ‘Cobra Venenosa’ como indireta para Anitta

Anitta e Ludmilla na ocasião do hit 'Favela Chegou' (Reprodução)

Anitta e Ludmilla na ocasião do hit 'Favela Chegou' (Reprodução)

A cantora Ludmilla lança nesta sexta-feira (3) sua mais nova música. ‘Cobra Venenosa’ já pode ser considerada um sucesso por ter ganhado forte repercussão na mídia, acima de tudo depois que a artista fez uma ação diferenciada em suas redes sociais.

O que intriga muita gente, no entanto, é sobre o que motivou a funkeira carioca a escrever a letra da canção. Acredita-se por aí que a artista possa ter escrito a música pensando em uma pessoa específica: Anitta, que é uma grande rival.

Em entrevista concedida hoje para o jornal O Globo, Ludmilla garante que essa informação não é real. “Não fiz essa música para a Anitta, não tem nada a ver com ela. Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 (BPM, um funk de batida acelerada)”, explica.

“A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem. Sobre o que a humanidade está precisando. É um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte”, garante a funkeira.

Feminismo

Ainda com relação à Anitta, a publicação perguntou se toda a treta envolvendo a artista não acaba, de certa forma, fortalecendo o machismo por conta da rivalidade entre mulheres. “Acho que, quando as coisas são de verdade, as mulheres se juntam em prol da mesma luta”, afirma. “E quando uma não acha certo o que a outra está fazendo, também não deve atrapalhar, né?”, explica.

Ludmilla garante que ‘Cobra Venenosa’ seria lançada de qualquer forma. “Fiz o desabafo porque ela fez um programa debochando e eu fui esclarecer. Eu já tinha deixado isso pra lá, eu já estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando. Não quero falar disso nunca mais, é muito chato”, concluiu, comentando o motivo de ter finalmente se posicionado sobre a polêmica.

Top