Luísa Sonza revela o que motivou sua separação de Whindersson Nunes - Portal Overtube Luísa Sonza revela o que motivou sua separação de Whindersson Nunes - Portal Overtube

Luísa Sonza revela o que motivou sua separação de Whindersson Nunes

Luísa Sonza e o ex-marido, Whindersson Nunes (Reprodução)

Luísa Sonza e o ex-marido, Whindersson Nunes (Reprodução)

A separação de Whindersson Nunes Luísa Sonza pegou muita gente de surpresa nesta quarta-feira (29). Os dois usaram o Instagram para anunciar aos fãs que eles decidiram terminar o casamento, que durou pouco mais de dois anos.

No texto em questão, tanto o comediante quanto a cantora evitaram dar detalhes sobre os motivos da separação, afirmando, inclusive, que não aconteceu nada de específico. Procurada pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, Sonza deu suas primeiras declarações a respeito.

De forma calma, ela garantiu que os dois conversaram a cerca de uma semana e tomaram a decisão de acabar com a união. Apesar disso, não existiu uma briga ou discussão que tivesse culminado nessa conversa, garantiu a dona do hit ‘Braba’.

“Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, garantiu ela, que não consegue explicar o motivo do fim do relacionamento.

E ela prossegue: “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”.

Por fim, a cantora diz que a pandemia do novo coronavírus pode ter dado um “empurrãozinho” na separação, já que os dois seguiram convivendo 24h por dia. “Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”, concluiu.

A separação

Luísa Sonza e o marido, Whindersson Nunes (Reprodução)
Luísa Sonza e o marido, Whindersson Nunes (Reprodução)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza usaram as redes sociais para anunciarem a separação. Ambos publicaram fotos diferentes e um mesmo texto em suas respectivas contas no Instagram, e garantiram que o respeito continua. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top