Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta agradece ao carinho dos fãs - Portal Overtube Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta agradece ao carinho dos fãs - Portal Overtube

Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta agradece ao carinho dos fãs

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Passando por uma situação complicada em sua vida pessoal, Mamma Bruschetta usou suas redes sociais para agradecer ao carinho que vem recebendo do público. Ela descobriu um câncer no esôfago no final do ano passado e vem se tratando.

Mamma foi internada no último 29 de janeiro no Hospital Vila Star, que fica em São Paulo. Naquela ocasião, a apresentadora do SBT se sentiu mal e começou a ter fraquezas por conta do fim do tratamento de mais uma fase da quimioterapia e da radioterapia.

Usando sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma imagem e deixou um recado. “Obrigada aos maravilhosos medicos e profissionais da saude que me ajudam a combater o ca (câncer). A todos os meus seguidores e amigos também por me incentivar a tornar essa passagem mais leve!! Dia do combate ao câncer!”, agradeceu.

Em meados de janeiro, Mamma Bruschetta chamou a atenção ao enviar um vídeo para o programa Foficalizando, do SBT, do qual se afastou para cuidar da saúde. Ela acabou emocionando os apresentadores Leão Lobo e Lívia Andrade.

“Oi, meus queridos amigos e companheiros. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio e fé. Estou quase no final da minha quimioterapia, na semana que vem já termino. Estou muito bem cuidada e com vontade de trabalhar feito louca. Tô doida pra voltar a trabalhar”, disse ela.

Na sequência, ela explicou que estava bem. “Quero dizer que estou muito bem, com esse novo visual que vou ter que usar um tempinho. Daqui a pouco vou usar uma peruca para não chocar ninguém mais. Obrigado por estarem sempre comigo. Amigos, vocês vão ficar sempre no meu coração. Principalmente vocês aí do nosso programa”, disse, encerrando o papo.

Veja a publicação de Mamma:

Top