Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta emociona ao falar ao vivo no Fofocalizando - Portal Overtube Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta emociona ao falar ao vivo no Fofocalizando - Portal Overtube

Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta emociona ao falar ao vivo no Fofocalizando

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta

Faz alguns meses que a apresentadora Mamma Bruschetta está afastada do Fofocalizando, do SBT. Quando deixou a atração vespertina, ela passaria por uma cirurgia bariátrica. Durante as preparações, no entanto, acabou descobrindo um câncer no esôfago.

No início de dezembro, ela passou por uma cirurgia para retirar o tumor. Naquela ocasião, acabou precisando ter todo o estômago retirado e o esôfago ligado diretamente a seu intestino. Por um período, precisou ingerir apenas uma vitamina específica receitada pelos médicos.

Nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, Mamma apareceu pela primeira vez com a cabeça raspada. Retirar todo o cabelo foi uma decisão da apresentadora depois de começar a passar por sessões de quimioterapia, que busca acabar com o tumor.

Aproveitando o momento, o Fofocalizando exibiu um vídeo enviado pela própria Bruschetta em que ela se mostra emocionada e diz que gostaria muito de estar trabalhando ao lado dos companheiros de programa. Ela ficou na atração por alguns anos antes de se afastar.

“Oi, meus queridos amigos e companheiros. Muito obrigado por todas as mensagens de apoio e fé. Estou quase no final da minha quimioterapia, na semana que vem já termino. Estou muito bem cuidada e com vontade de trabalhar feito louca. Tô doida pra voltar a trabalhar”, disse ela.

Mamma Bruschetta emociona colegas

Na sequência, ela explica que está bem. “Quero dizer que estou muito bem, com esse novo visual que vou ter que usar um tempinho. Daqui a pouco vou usar uma peruca para não chocar ninguém mais. Obrigado por estarem sempre comigo. Amigos, vocês vão ficar sempre no meu coração. Principalmente vocês aí do nosso programa”, disse, encerrando o papo.

Em seguida, o telespectador se deparou com a emoção de Lívia Andrade Leão Lobo. “Beijo, Mamma. A gente está aqui torcendo por você sempre. A gente te adora, te ama, a gente quer te ver bem, melhor do que nunca, numa versão 2020 turbinada, trabalhando e sendo feliz como você sempre gostou de viver a vida, com muita felicidade, muita vontade e energia”, disse a apresentadora.

“A força e a alegria que ela tem de viver ajudou muito nessa batalha contra o câncer. Sucesso para ela e a gente espera que em breve estejamos juntos nos palcos da vida”, concluiu leão. Veja o vídeo abaixo:

Top