Lutando contra um câncer, repórter Susana Naspolini é diagnosticada com coronavírus - Portal Overtube Lutando contra um câncer, repórter Susana Naspolini é diagnosticada com coronavírus - Portal Overtube

Lutando contra um câncer, repórter Susana Naspolini é diagnosticada com coronavírus

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Uma das repórteres mais famosas e amadas da Globo no Rio de Janeiro, a jornalista Susana Naspolini está com o novo coronavírus. Atualmente se submetendo a um tratamento contra um câncer no osso da bacia, ela usou suas redes sociais para revelar a notícia.

No Instagram, Susana comentou que fez um teste para a Covid-19 na última sexta-feira (24) e recebeu o resultado positivo no dia seguinte. Neste domingo (26) ela publicou um vídeo em que comenta o diagnóstico e diz que está bem.

”A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta, peguei o resultado ontem… Estou com coronavírus, mas sem sintomas. Vou aguardar os catorze dias de olho para ver se aparece algum sintoma. Observando e orando muito”, disse.

Desde o início da quarentena, Susana Naspolini deixou sua casa em apenas duas ocasiões. ”Estou trancada em casa. Só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara, me cuidando… Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei”.

Por fim, ela pediu orações. ”As orações de vocês sempre me ajudaram muito. Peço orações para que eu continue assintomática. Essa praga desse vírus é sorrateiro, joga baixo. Vamos se cuidar para não dar chance para ele”.

Veja a publicação de Susana Naspolini:

Top