Mãe de Caio Junqueira morre 10 meses após falecimento do ator - Portal Overtube Mãe de Caio Junqueira morre 10 meses após falecimento do ator - Portal Overtube

Mãe de Caio Junqueira morre 10 meses após falecimento do ator

O ator Caio Junqueira, morto em janeiro (Reprodução)

O ator Caio Junqueira, morto em janeiro (Reprodução)

Dez meses depois da morte de Caio Junqueira, a família do ator sofre mais um baque. Maria Inez, mãe do artista brasileiro, faleceu no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi revelada, mas o enterro aconteceu na última segunda-feira (18).

De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, Maria Inez faleceu no dia 15 de novembro, quando Caio completaria 43 anos de idade. Ela também era mãe de Jonas Torres, que morava nos Estados Unidos e retornou ao Brasil para cuidar dela após a morte do irmão.

Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente de carro no dia 16 de janeiro deste ano na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamento, Rio de Janeiro. Ele dirigia sozinho em direção ao Centro da cidade.

O artista acabou perdendo o controle do veículo, que subiu no meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Ele ficou preso nas ferragens, desacordado. Em estado grave, Caio foi levado ao hospital Miguel Couto e tinha uma fratura exposta em um dos braços e outras lesões

O ator ficou internado por uma semana e seu quadro, apesar de ter apresentado melhoras, não conseguiu ser revertido pelos médicos.

Top