Mãe de Ferrugem afirma que cantor sofreu preconceito por ser "muito branquinho" - Portal Overtube Mãe de Ferrugem afirma que cantor sofreu preconceito por ser "muito branquinho" - Portal Overtube

Mãe de Ferrugem afirma que cantor sofreu preconceito por ser “muito branquinho”

Mãe de Ferrugem fez depoimento no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Mãe de Ferrugem fez depoimento no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo, recebeu a presença especial do pagodeiro Ferrugem. Durante um café da manhã com a loira, o cantor viu uma declaração de sua mãe, Maristela, lembrou de suas dificuldades no início da carreira.

Ela conta que se emociona muito porque o filho foi muito humilhado para chegar onde chegou. “O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas”, disse.

“Olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar'”, diz ela no vídeo. Depois, apareceu de surpresa ao vivo no cenário da atração.

O depoimento de Maristela não foi o único a emocionar Ferrugem. Ele também ouviu os depoimentos de Thais Vasconcellos, sua esposa, e de Júlia de Souza, sua filha mais velha. “Meu pai é tudo para mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina coisas muito legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito!”, disse ela.

Ana Maria Braga gera polêmica

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Reprodução/TV Globo)

No mesmo dia, Ana Maria Braga acabou gerando uma polêmica. A apresentadora mostrava o caso de um macaquinho “ladrão” que fez a limpa na geladeira de uma senhora. Chamou a atenção quando ela disse que não se pode confiar em “carioca”. Leia a matéria completa aqui.

Top