Mãe de Gugu fala pela primeira vez: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim" - Portal Overtube Mãe de Gugu fala pela primeira vez: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim" - Portal Overtube

Mãe de Gugu fala pela primeira vez: “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim”

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

A morte do apresentador Gugu Liberato completou dois meses no último dia 22 de janeiro. Agora, pela primeira vez, Maria do Céu, mãe dele, decidiu quebrar o silêncio e concedeu uma entrevista bastante sincera para a revista Veja, em que faz uma série de revelações.

Durante a conversa, ela conta, aos prantos, que sua família costumava ser muito feliz. “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça. Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos”, afirmou.

Bastante religiosa, Maria do Céu afirmou que acredita que Gugu está olhando por ela. “Fiquei revoltada no começo, mas sou católica e tenho de acreditar que Deus vai me dar forças. Rezo muito, o tempo todo. Quando começo a chorar, falo assim: ‘Meu filho, por favor, faça com que eu não chore mais’. Lá do céu, o Toninho está olhando por mim”, disse.

Com muitas saudades, ela diz que chora sempre, mas tenta esconder esses momentos dos filhos. Maria ainda revelou que houve uma reunião de família no mesmo dia do sepultamento. Foi lá que o testamento foi lido. 75% da herança do apresentador ficou para os três filhos, enquanto outros 25% foram destinados aos sobrinhos.

Rose Miriam, viúva, não foi citada e ficou sem absolutamente nada. Embora tenha assinado um documento concordando, a médica decidiu contratar advogados para tentar que a união estável seja reconhecida. A ideia é anular o testamento e ficar com 62,5% da fortuna.

Top