Mãe de Gugu vai ao Fantástico e fala sobre Rose Miriam: "Nunca teve nada com ela" - Portal Overtube Mãe de Gugu vai ao Fantástico e fala sobre Rose Miriam: "Nunca teve nada com ela" - Portal Overtube

Mãe de Gugu vai ao Fantástico e fala sobre Rose Miriam: “Nunca teve nada com ela”

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, em entrevista ao Fantástico (Reprodução/GloboPlay)

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, em entrevista ao Fantástico (Reprodução/GloboPlay)

A repercussão do caso da herança do apresentador Gugu Liberato continua rendendo. A edição deste domingo, 2 de fevereiro, do Fantástico falou a respeito do assunto e conversou com exclusividade com Maria do Céu Liberato, mãe do famoso.

Aos 90 anos de idade, Maria do Céu falou a respeito do filho e abriu o jogo sobre Rose Miriam, mãe dos filhos do comunicador, que briga para ser reconhecida como herdeira. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, garante.

Durante a conversa, ela relembrou que o chamava de “Toninho” e não de Gugu, além de revelar que por pouco não o perdeu quando ele tinha apenas um mês e meio, mas que a batalha foi vencida e eles tiveram uma relação materna muito feliz ao longo dos anos.

Maria do Céu ainda revelou que Gugu a convidou para ir aos Estados Unidos com ele em novembro, quando ele morreu ao cair de uma altura de cerca de quatro metros em sua casa, em Orlando. “Ele queria que eu fosse com ele, mas como eu estava com gripe, eu não quis ir”.

Advogados da família do famoso, Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior também se pronunciaram e disseram que o apresentador e Rose Miriam não tinham uma vida juntos e eram apenas amigos. Eles dizem que um documento assinado por Rose em 2011, quando o testamento foi feito, será apresentado.

Por fim, Maria do Céu ainda disse que a relação de Gugu Liberato com Rose era a melhor possível e que ele não deixava faltar absolutamente nada para ninguém em volta. “Ele dava tudo que ela queria. Não só pra ela, mas pra toda a família”, conclui.

O outro lado

Globo também conversou com um dos advogados de Rose Miriam, Nelson Williams. Ele garantiu que a médica sempre foi esposa dele. “Somente depois da abertura do inventário, ela se tornou amiga?”, questionou o representante.

Ele ainda opina que as atitudes que a família de Gugu tomaram após sua morte foram desproporcionais, já que sabiam que eles compartilhavam uma vida. “Isso é de uma desumanidade sem tamanho de um caráter da Rose”.

Antes de encerrar, Nelson ainda afirmou que a situação de Rose nesse momento é bastante complicada para se manter. “Hoje a Rose vive de empréstimos. Ela pega de amigos porque Gugu Liberato sempre for provedor de tudo”, conclui.

Top