Mãe de primeira viagem, Isis Valverde desabafa sobre retorno ao trabalho: "Sabia que não seria fácil" - Portal Overtube Mãe de primeira viagem, Isis Valverde desabafa sobre retorno ao trabalho: "Sabia que não seria fácil" - Portal Overtube

Mãe de primeira viagem, Isis Valverde desabafa sobre retorno ao trabalho: “Sabia que não seria fácil”

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

Faz pouco mais de dois meses que Isis Valverde deu à luz a seu primeiro filho. Rael nasceu em novembro do ano passado e, até o momento, não teve o rosto revelado para a mídia.

Depois de passar o dia fazendo um ensaio fotográfico, a atriz fez um desabafo. Embora soubesse que não seria fácil, ela acredita que seu bebê parece entender que a mãe precisa trabalhar.

“A volta está sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, os estúdios, as mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e que torna os meus dias mais iluminados ainda!”, disse em uma rede social.

Antes de finalizar, ela também agradeceu pelo carinho recebido da equipe do ensaio. “Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito”.

Isis visita Zoe, filha de Sabrina Sato

Sabrina Sato e Isis Valverde são as mamães de primeira viagem mais famosas atualmente. A atriz global levou Rael, seu bebê, e foi conhecer Zoe, da união da apresentadora com Duda Nagle.

O encontro aconteceu na tarde deste domingo (27). Isis fez uma publicação em que mostra uma foto com Zoe e Dona Kika, mãe de Sato. Isis também shippou um futuro namoro entre os bebês.

“Amei a tarde linda com Sabrina Sato, Duda Nagle e sua mami musa, Kika. Fui conhecer minha nora, com todo respeito Duda Nagle. Já tem pretendente certo”. As duas crianças nasceram em novembro do ano passado.

Se depender de Sabrina, o “sim” já está garantido. “Rael é lindo demais. Já aprovei como genro”.

Top