Maisa conta segredo dos famosos na Disney e menciona Larissa Manoela - Portal Overtube Maisa conta segredo dos famosos na Disney e menciona Larissa Manoela - Portal Overtube

Maisa conta segredo dos famosos na Disney e menciona Larissa Manoela

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Maisa Silva usou as suas redes sociais para contar um segredo dos famosos que é motivo de curiosidade do público – como os artistas fazem para visitar a Disney com tanta frequência?

Em resposta a uma publicação do humorista Whindersson Nunes no Twitter, a apresentadora do SBT revelou o segredo dos artistas para viajarem a Orlando para visitar o famoso parque de diversões do estúdio Disney.

Na rede social, Whindersson Nunes perguntou como os adolescentes para visitar a Disney “10 vezes por mês”. Maisa prontamente respondeu o youtuber revelando que os famosos fazem uso de permutas para conseguir a tão sonhada viagem ao parque de diversões.

Além disso, a apresentadora do “Programa da Maisa” mencionou a sua ex-colega de emissora, Larissa Manoela. Na mesma publicação, Maisa contou, em tom de brincadeira, que a atriz de “Carrossel” e “As Aventuras de Poliana” era dona da Disney.

“Os que não são donos de Orlando como @larimanoela vão de permuta whind, queria eu ir pra Disney toda semana…”, escreveu.

Confira a publicação:

Filmes com Maisa e Larissa Manoela na Netflix

A Netflix anunciou recentemente que Maisa Silva e Larissa Manoela farão parte do seu catálogo estrelando produções originais.

O serviço de streaming revelou que cada uma das artistas irão estrelar três produções exclusivas da plataforma. Enquanto os títulos que terão Maisa como protagonista não foram revelados, já temos detalhes do primeiro trabalho de Larissa Manoela na Netflix.

A atriz mirim que recentemente saiu do SBT vai estrelar o filme “Modo Avião”, a sua primeira protagonista para um filme original Netflix.

Cabe lembrar que Larissa Manoela já estrelou outros filmes, só que para o cinema: “Meus 15 Anos”, baseado no livro homônimo de Luiza Trigo e “Fala Sério, Mãe!”, baseado na obra de Thalita Rebouças, são alguns deles.

Já em “Modo Avião”, Larissa Manoela será uma influenciadora digital que tentará tirar uma selfie para suas redes sociais. Contudo, ela acaba batendo o Mustang da coleção de carros do avô e acaba sendo punida – terá que passar um tempo na fazenda dele para consertar o carro e ficará bem longe do celular.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top