Maísa Silva faz críticas à TV Globo e dispara: “Estão dificultando o meu programa” - Portal Overtube Maísa Silva faz críticas à TV Globo e dispara: “Estão dificultando o meu programa” - Portal Overtube

Maísa Silva faz críticas à TV Globo e dispara: “Estão dificultando o meu programa”

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Maísa Silva não poupou comentários contra a direção da Rede Globo em entrevista ao jornalista Leo Dias. No ar com o seu primeiro programa no SBT, apresentadora afirmou que não consegue entender a postura da emissora concorrente não liberar seus artistas.

“Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, revelou Maísa. Ela disse que Pedro Bial chegou a enviar um e-mail justificando.

A jovem disse também que tentou entrevistar Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e outros artistas da Globo. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, suplicou Maisa.

Futuramente, Luan Santana, ídolo de Maísa, deve ser o convidado do programa. “Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele.”

Top