Maisa Silva publica sobre Dia da Mulher e ganha elogio de Marquezine: “Minha esperança de futuro”

Bruna Marquezine se ofereceu para ser entrevistada por Maisa (Reprodução)

Bruna Marquezine se ofereceu para ser entrevistada por Maisa (Reprodução)

Maisa Silva foi mais uma das famosas que decidiram publicar sobre o Dia da Mulher. Giovanna Ewbank Marina Ruy Barbosa também compartilharam sobre o assunto no início desta sexta-feira (8).

A apresentadora do SBT usou sua conta no Twitter para abordar o assunto. “Tá chegando o dia das mulheres (sim, aquele dia em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)”, disse.

Bruna Marquezine se mostrou orgulhosa da amiga e compartilhou sua publicação, além de adicionar um elogio. “Ai, Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra”, disse a atriz da Globo.

Marina Ruy Barbosa publicou textão

Marina Ruy Barbosa se viu no meio de uma grande polêmica há algumas semanas. Ela foi apontada como suposto pivô do término do casamento entre Débora Nascimento José Loreto.

Embora já tenha negado a informação, Marina decidiu fazer um novo desabafo usando seu perfil oficial em uma rede social. Ela usou o Dia da Mulher para pedir respeito para todas as mulheres.

“Não seja uma feminista opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em prática atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos”, começou a Luz de O Sétimo Guardião.

A artista defendeu a ideia de que mulheres não devem atacar uma a outra. “Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo”, finalizou.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top