Maisa vai apresentar o Video Show? Apresentadora fala sobre repercussão: ‘Querem me ver na TV’

A apresentadora Maisa Silva (Reprodução)

A apresentadora Maisa Silva (Reprodução)

Maisa é um dos principais nomes cotados para o novo Video Show desde que o retorno do programa de bastidores da Globo foi ventilado pela imprensa.

Em entrevista ao Splash, do portal Uol, Maisa falou sobre a repercussão do seu nome em torno do comando do novo Video Show.

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no ‘Vídeo Show’ e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, disse.

Ainda na entrevista, Maisa contou que os próximos meses serão dedicados a gravação da segunda temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. No entanto, ela ainda tem vontade de apresentar um programa de TV.

“Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”, revelou.

Leia também:

Guilherme de Pádua revela que desconhecia série sobre assassinato de Daniella Perez

Por onde anda Eva Todor, a Dona Josefa de O Cravo e a Rosa

Maisa passa as férias em Ibiza e Mykonos

O verão Europeu recebeu Maisa Silva e suas amigas, que foram curtir as férias no anonimato. Enquanto no Brasil é mais difícil da atriz e apresentadora sair nas ruas sem ser reconhecida, na Europa a situação é diferente e traz mais liberdade para a atriz de Chiquititas.

“Foi tudo para mim! Postamos alguns vídeos nas redes sociais, mas o resto fica ‘off’ mesmo. Curtimos muito. Nunca experimentei ser anônima e estou com meus 20 anos, me joguei, fiquei sem internet um tempo, e vivi muitas aventuras”, contou.

Em seguida, ela falou sobre o clima de paquera durante as férias: “Tive crushes de verão, mas nenhum amor. Acho que o amor vai bater na minha porta quando eu menos esperar. Confesso que no verão europeu estava esperando o amor, e recebi só crushes, mas tudo bem”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top