Maitê Proença desabafa sobre fazer faxina na quarentena e vira piada na web - Portal Overtube Maitê Proença desabafa sobre fazer faxina na quarentena e vira piada na web - Portal Overtube

Maitê Proença desabafa sobre fazer faxina na quarentena e vira piada na web

A atriz Maitê Proença (Reprodução)

A atriz Maitê Proença (Reprodução)

A atriz Maitê Proença é mais uma das artistas que estão isoladas dentro de suas casas por conta da pandemia do coronavírus que está parando o mundo. Seguindo as instruções de segurança, a maioria delas dispensou seus funcionários e está realizando suas próprias tarefas domésticas.

No caso de Maitê, a famosa decidiu usar sua conta oficial em uma rede social para mostrar um momento um tanto quanto inusitado. No vídeo em questão, ela aparece fazendo faxina e dizendo que sua vida não está fácil como pode parecer para quem vê de fora.

“Se você, como eu, está fazendo isso pela primeira vez, recomendações: 1. Troque apoio da perna, 2. Troque de braço, 3. Alongue a lombar de 10 em 10 minutos. Ainda assim ela vai doer depois, 4. Persevere, não é mole! Efeito colateral da limpeza: aprende-se a dar valor a quem faz, como obrigação, todos os dias!”, afirmou.

Maitê Proença ainda aproveitou para dar uma dica aos internautas que seguem suas publicações no Instagram. “Sugestão: Continue pagando sua faxineira enquanto ela permanece na casa dela. Você pode e ela merece!”, pediu a atriz.

Uma das usuárias, aliás, deu uma alfinetada em Maitê. “Sério que em 62 anos você nunca usou um aspirador de pó e acha tão incrível que vale o post? Sério isso?”, questionou. A atriz respondeu. “Faxina adoro, mas com o aspirador, confesso intimidade zero”.

Veja a publicação original:

Grávida, Giovanna Ewbank relata aflição por conta do coronavírus

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, grávida de seis meses, relatou que sofreu crises de ansiedade por conta do coronavírus. Ela precisou cancelar alguns exames importantes por conta da quarentena, o que a deixou bastante preocupada. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top