Mamma Bruschetta descobre tumor no esôfago - Portal Overtube Mamma Bruschetta descobre tumor no esôfago - Portal Overtube

Mamma Bruschetta descobre tumor no esôfago

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta está afastada do Fofocalizando há pouco mais de um mês, quando foi substituída por Chris Flores. Desde então, a artista tem ficado distante das câmeras para cuidar da saúde.

Depois de se submeter a uma redução no estômago, Mamma acabou descobrindo um problema de saúde. De acordo com informações divulgadas nesta tarde pelo portal UOL, ela descobriu um tumor no esôfago durante os exames preparatórios para o precedimento bariátrico.

Luiz Henrique, nome real do intérprete da famosa personagem, está internado no hospital Sírio Libanês, que fica na capital de São Paulo. Segundo a publicação, Bruschetta revelou seu problema apenas para familiares e colegas de SBT, a quem ela tentou tranquilizar.

De acordo com a assessoria de imprensa de Luiz, ainda não é possível afirmar que se o tumor é cancerígeno. “Foi encontrado um tumor no esôfago, mas não sabemos se é cancerígeno ou não. Foi feita uma biópsia e o resultado vai chegar dia 31”, afirmou, em nota.

Aos 70 anos de idade, Mamma Bruschetta deixou o Fofocalizando no dia 18 de setembro, justamente para cuidar da saúde. Na última sexta-feira (18) ela fez uma endoscopia na intenção de averiguar seu sistema digestivo antes da cirurgia, quando o tumor foi detectado.

O cisto tem 1,5 centímetro e pode ser retirado sem quimioterapia, que é recomendada para tumores com mais de 3 centímetros. Uma nova endoscopia foi feita nesta quinta-feira (24) e a artista vem se recuperando da anestesia geral.

Top