Mamma Bruschetta falta em festa do Fofocalizando e lamenta nas redes sociais - Portal Overtube Mamma Bruschetta falta em festa do Fofocalizando e lamenta nas redes sociais - Portal Overtube

Mamma Bruschetta falta em festa do Fofocalizando e lamenta nas redes sociais

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta vem enfrentando problemas de saúde nos últimos meses. Ela se afastou há algum tempo do Fofocalizando e foi substituída por Chris Flores. Na ocasião, a comentarista de famosos faria uma cirurgia para redução de estômago.

O problema é que, durante as preparações para ser submetida pelo procedimento, Mamma acabou descobrindo um tumor maligno. Por conta disso, ela precisou retirar o estômago totalmente e vem fazendo o tratamento adequado para se curar do câncer.

A famosa, então, não pôde comparecer a uma festa de confraternização que juntou alguns dos integrantes da equipe do vespertino do SBT. O evento aconteceu no último final de semana e Lívia Andrade, apresentadora oficial da atração, publicou uma imagem no Instagram.

“2019 está acabando… Aqui estamos firmes e fortes, unidos por muito carinho e respeito! Nossa confraternização do Fofocalizando No SBT foi muito animada. Domingo foi dia da feijoada maravilhosa do Chef Anselmo Hermoso e claro a cerveja Império, combinação perfeita!!! Teve até arco-íris, arrasta pra ver tudo, quase tudo”, afirmou Lívia.

Embora não tenha podido comparecer, Mamma Bruschetta usou os comentários para lamentar e desejar que todos tenham boas festas de fim de ano. “Pena não poder estar com vocês. Feliz Natal a todos!”, desejou.

Veja a publicação original:

Xuxa Meneghel protesta contra a matança de perus no Natal

Xuxa
Xuxa (Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel se tornou vegana há dois anos e é uma das famosas conhecidas por defender os animais. Não é à toa que a eterna Rainha dos Baixinhos usou sua conta em uma rede social para protestar com a matança dos perus no Natal. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top