Mamma Bruschetta passa por cirurgia para a retirada de tumor - Portal Overtube Mamma Bruschetta passa por cirurgia para a retirada de tumor - Portal Overtube

Mamma Bruschetta passa por cirurgia para a retirada de tumor

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube noticiou no final de outubro, a apresentadora Mamma Bruschetta descobriu um tumor no esôfago. A descoberta veio enquanto ela se preparava para se submeter a uma cirurgia bariátrica.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, Mamma passará por uma cirurgia para a retirada do tumor nesta sexta-feira (15), durante a tarde. Ela se interna já pela manhã. O procedimento é simples e via endoscopia, que é uma forma menos invasiva.

Segundo a publicação, a contratada do SBT deverá ficar em observação pelos próximos dois dias. No ano que vem, assim que estiver totalmente recuperada, ela voltará a cuidar de seu emagrecimento e marcará sua cirurgia bariátrica.

Atualmente fora do ar, Mamma Bruschetta deixou o programa Fofocalizando, que é exibido nas tardes da emissora de Silvio Santos, justamente para cuidar da saúde. A apresentadora Chris Flores foi escalada para seu lugar.

Mágoa com a TV Gazeta

Antiga contratada da TV Gazeta, Mamma revelou no mês passado, durante uma entrevista à Luciana Gimenez, que deixou a emissora com uma mágoa. Isso porque ela recebeu um convite para trabalhar no SBT e a reação da direção não foi positiva.

“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedida?’. E ele falou: ‘Está’”, afirmou a apresentadora, que não tinha a intenção de se transferir.

Ela explica que não queria jogar os 15 anos em que esteve por lá no lixo. “Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, garantiu. A conversa com Mamma Bruschetta ainda rendeu outros assuntos, como suas memórias.

Top