Manoel Soares se pronuncia sobre rumores de briga com Patrícia Poeta no Encontro

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares

Manoel Soares resolveu se pronunciar sobre os rumores de que o apresentador estaria protagonizando brigas frequentes com Patrícia Poeta nos bastidores do Encontro.

A própria apresentadora do matinal da Globo lançou recentemente uma carta aberta onde nega os rumores de que estaria se desentendendo com Manoel Soares nos bastidores do seu programa. “Ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais”, escreveu Patrícia.

“Aos meus colegas de trabalho e ao público, mais uma vez, o meu muito obrigada. Juntos somos mais fortes, nessa corrente do bem. Aos mentirosos: não desejo mal, não. Desejo apenas que nunca sejam vítimas do mal que provocam. É muito doloroso”, completou a apresentadora.

Manoel Soares fala sobre boatos de tensão nos bastidores do Encontro

Em entrevista para a revista Poder, Manoel Soares falou sobre os boatos de que teria desentendimentos com Patrícia Poeta nos bastidores do Encontro.

“O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam. Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”, garantiu o apresentador.

Ele também falou sobre sua importância no debate racial, mas destacou que não quer ficar limitado a este tipo de conversa.

“A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra, em uma cena gravada, é absolvido”, comentou.

De acordo com o colunista Tony Góes, da Folha de S. Paulo, o clima é tenso nos bastidores do Encontro e até a produção do matinal estaria dividida em “time Patrícia” e “time Manoel”.

Na web, os telespectadores reclamam diariamente da postura de Patrícia Poeta em relação a Manoel Soares na condução do Encontro. Uma dos pontos mais citados pelos telespectadores no Twitter é a falta de espaço do apresentador em comparação a Patrícia, que foi oficializada como a única titular do programa, assim como era Fátima Bernardes.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top