Mara Maravilha confessa que era apaixonada por Gugu Liberato: "Ele não quis" - Portal Overtube Mara Maravilha confessa que era apaixonada por Gugu Liberato: "Ele não quis" - Portal Overtube

Mara Maravilha confessa que era apaixonada por Gugu Liberato: “Ele não quis”

Mara Maravilha no Programa do Ratinho, do SBT (Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Programa do Ratinho, do SBT (Reprodução/SBT)

A apresentadora Mara Maravilha é uma das famosas brasileiras que mais se envolvem em polêmicas. Nos últimos tempos, no entanto, ela está numa fase mais “zen” e não tem gerado muito burburinho.

A contratada do SBT será a convidada do programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, e fala a respeito de vários temas e sobre os acontecimentos de seus 30 anos de carreira.

Em um dos momentos, Mara Maravilha falou sobre seu momento na emissora de Silvio Santos e sua relação com os colegas do Fofocalizando, que antes era muito problemática. “Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma”, garante.

Sua vida pessoal também foi tratada durante a entrevista, que será exibida nesta quinta-feira (17) a partir das 22h45. Mara fez uma série de elogios a Roy Rosello, ex-Menudo, com quem teve um relacionamento no fim dos anos 1980.

Depois, ela ainda falou sobre um affair que teve com um famoso ator da Globo alguns anos depois do fim do namoro. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, garantiu a “protegida” de Silvio Santos.

Por fim, a apresentadora ainda revelou que era “apaixonada” por Gugu Liberato, mas garantiu que os dois não ficaram juntos em momento algum porque “ele não quis”. Com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Top