Mara Maravilha detona Junno Andrade, namorado de Xuxa: "Um mala" - Portal Overtube Mara Maravilha detona Junno Andrade, namorado de Xuxa: "Um mala" - Portal Overtube

Mara Maravilha detona Junno Andrade, namorado de Xuxa: “Um mala”

A apresentadora Mara Maravilha (Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha (Reprodução)

Conhecida por ser uma pessoa sincera e bastante polêmica, a apresentadora Mara Maravilha voltou a soltar o verbo na internet. Ela fez uma participação no canal de Caco Rodrigues no YouTube e falou sobre alguns assuntos.

Em certo ponto da conversa, eles brincaram de um jogo em que o convidado decide “dar carona ou mandar descer do carro”, uma espécie de “para quem você tira o chapéu”, famoso nos programas de Raul Gil.

Questionada se tiraria Angélica do carro, ela negou e afirmou que, apesar de alguns pesares, daria uma carona para a esposa de Luciano Huck. “A Angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou para conversar”, explicou.

Em seguida, ela falou sobre o antigo relacionamento da loira com Maurício Mattar, finalizado há muitos anos. “Maurício foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com ele, mas não teve nada”, disse.

Veja também:

Canal Viva exibirá a novela Alma Gêmea no ano que vem

Ana Maria Braga emociona ao falar de Tom Veiga: “Não caiu a ficha”

Maurício Mattar e Xuxa

Na opinião dela, entretanto, a apresentadora acabou ficando enciumada. “Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca, mas eu dou carona para Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim?”, questionou.

E ela ainda garantiu que jamais teve um affair com Mattar, nem mesmo quando atuaram juntos em uma fotonovela. “Não peguei. Ali foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo”, explicou.

Em seguida, Xuxa Meneghel entrou na história e Mara Maravilha afirmou que não daria carona à eterna Rainha dos Baixinhos por um motivo específico: seu namorado, Junno Andrade. E ela aproveitou para alfinetá-lo.

“Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha”, disse.

Maravilha encerrou o assunto dizendo que daria uma carona para Xuxa caso o namorado não estivesse junto. “Sem a mala do Junno”, disparou.

Top