Mara Maravilha diz que foi esquecida em encontro e é ironizada por Xuxa - Portal Overtube Mara Maravilha diz que foi esquecida em encontro e é ironizada por Xuxa - Portal Overtube

Mara Maravilha diz que foi esquecida em encontro e é ironizada por Xuxa

Angélica, Xuxa e Eliana em comercial (Reprodução)

Angélica, Xuxa e Eliana em comercial (Reprodução)

Uma marca de maquiagens conseguiu reunir três das maiores apresentadores do país. Xuxa, Angélica e Eliana gravaram uma campanha publicitária que chamou – e muito – a atenção na internet. Além de loiras, elas têm em comum o fato de terem estreado na apresentação de programas infantis.

As três publicaram o vídeo do encontro em seus respectivos perfis oficiais no Intagram, juntamente com um “publipost” do produto em questão. Como a ideia do vídeo foi reunir as principais comunicadoras do público infantil nos anos 1990, uma quarta artista se sentiu desprestigiada.

Mara Maravilha decidiu comentar a publicação de Xuxa e se mostrou chateada por não ter sido lembrada. “Esqueceram de mim”, afirmou a contratada do SBT (que, vale lembrar, está voltando ao Fofocalizando) juntamente com um emoji triste.

Conhecida por não ter papas na língua e sempre dar respostas atravessadas nas redes sociais, a loira não deixou barato e respondeu com ironia. “Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”, disse, usando como referência o slogan do produto.

MAIS FAMOSOS

Revelado o motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira; descubra

Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção no início da semana ao aparecer com uma cor diferente nos cabelos pela primeira vez. Depois de muita especulação, foi revelado o motivo da decisão da artista de fazer a mudança radical. Confira!

Pedro Cardoso critica Bolsonaro, fala de Moro e cita “alienação política”

Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)
Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)

O ator Pedro Cardoso participou do programa Provocações, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura. Durante o papo, ele voltou a falar em Jair Bolsonaro, criticou a campanha do presidente, citou Sérgio Moro e chegou a dizer que se trata de “alienação política”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top