Mara Maravilha fica de fora de vinheta de fim de ano do SBT e motivo vem à tona

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

A ausência de Mara Maravilha na vinheta de fim de ano do SBT foi uma surpresa para os telespectadores da emissora. Figurinha carimbada nos programas da emissora, Mara não aparece ao lado de outras personalidades do canal de Silvio Santos no tradicional vídeo que comemora a chegada do próximo ano.

A vinheta de fim de ano do SBT, com a mensagem de “Feliz 2023”, já circula na web e na programação do canal. No vídeo, vários nomes de atrações da emissora paulista aparecem comemorando a chegada do novo ano.

Patrícia Abravanel ganha destaque na vinheta, aparecendo ao lado do Silvinho, o boneco que é basicamente uma caricatura animada de Silvio Santos.

Leia também:

Glória Maria se afasta da Globo e volta a fazer tratamento contra câncer

Glória Perez perde a cabeça e causa afastamento de diretor de novela

Por que Mara Maravilha não aparece na vinheta de fim de ano do SBT?

Mara Maravilha está afastada da telinha do SBT há cerca de cinco meses e sem previsão de voltar ao ar, adiantou com o colunista Gabriel Perline, do portal iG.

Procurado pelo colunista, o SBT confirmou que Mara Maravilha não aparece na vinheta de fim de ano por não ter nenhum projeto com a emissora no momento.

Assim sendo, Mara Maravilha sequer foi convidada para aparecer ao lado de outras estrelas do SBT no vídeo de fim de ano do canal.

Vale lembrar que Mara apareceu na vinheta de fim de ano do ano passado, mesmo tendo reduzido na época as suas participações em programas do SBT. Suas aparições mais frequentes eram no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

A atração, inclusive, sofreu mudanças no elenco de convidados quando Patrícia Abravanel passou a comandar o dominical desde o afastamento de Silvio Santos da telinha. A partir de então, Mara não apareceu mais no programa.

Outros nomes que ocupavam cadeira no Jogo dos Pontinhos com Mara Maravilha, no entanto, surgiram na vinheta de fim de ano do SBT, provavelmente por estarem executando outros trabalhos na emissora. Flor e Cartolano, por exemplo, fazem parte do programa Fofocalizando, enquanto Helen Ganzaroli tem comandado sorteios diários da Tele Sena.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top