Mara Maravilha sobre sucesso nos anos 1980: "Eu era a Anitta" - Portal Overtube Mara Maravilha sobre sucesso nos anos 1980: "Eu era a Anitta" - Portal Overtube

Mara Maravilha sobre sucesso nos anos 1980: “Eu era a Anitta”

Após um mês, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)

Após um mês, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)

A apresentadora Mara Maravilha foi a convidada especial do programa Sensacional, exibido na RedeTV!, desta quinta-feira (17). Durante o papo com a comandante Daniela Albuquerque, ela falou sobre diversos assuntos.

Ao falar a respeito de seus 30 anos de carreira na televisão, Mara relembrou todo o seu sucesso nos anos 1980. Foi aí que aconteceu um momento curioso: relembrando seu tamanho no passado, ela se comparou com um nome do cenário atual.

“Quando eu tinha a idade dela, eu era a Anitta, né?” Mas, ainda assim, ela criticou (e elogiou) a artista. “Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance é do meu agrado. Só que é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”, disparou.

Em outro momento, Mara Maravilha falou sobre seu momento no SBT e sua relação com os colegas do Fofocalizando, que antes era muito problemática. “Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma”, garante.

Depois, ela ainda falou sobre um affair que teve com um famoso ator da Globo alguns anos depois do fim do namoro. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, garantiu a “protegida” de Silvio Santos.

Por fim, a apresentadora ainda revelou que era “apaixonada” por Gugu Liberato, mas garantiu que os dois não ficaram juntos em momento algum porque “ele não quis”, brincou.

Top