Mara Maravilha volta ao Fofocalizando e Leo Dias reage: "boa sorte" - Portal Overtube Mara Maravilha volta ao Fofocalizando e Leo Dias reage: "boa sorte" - Portal Overtube

Mara Maravilha volta ao Fofocalizando e Leo Dias reage: “boa sorte”

Mara Maravilha e Leo Dias (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha e Leo Dias (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha está de volta ao Fofocalizando, do SBT, e o jornalista Leo Dias se pronunciou sobre o retorno da apresentadora com quem não se dá bem.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o retorno de Mara Maravilha para o vespertino do SBT já acontece nesta quinta (25) quando o programa for ao ar às 15h. A apresentadora, que havia deixado o programa após desavenças com os apresentadores e equipe, volta a dividir o sofá com Leão Lobo, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta.

Por enquanto a apresentadora não sentará ao lado de Leo Dias, já que o jornalista tirou uma licença de 21 dias para cuidar da saúde. Cabe lembrar também que Livia Andrade brigou com o apresentador e os dois não estão se falando.

“Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, disse o jornalista em seu perfil no Twitter. “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado”, desabafou.

Volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando foi ordem de Silvio Santos

Segundo a publicação, o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando foi uma ordem de Silvio Santos. Sofrendo com a baixa audiência, o dono do SBT já ameaçou tirar o programa do ar caso os índices não melhorassem.

E essa é uma das grandes preocupações de Leo Dias, que tratou do assunto ao se pronunciar sobre a volta de Mara Maravilha ao comando do Fofocalizando.

“Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa”, disse o jornalista.

Em seguida, completou: “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top