Marcão do Povo tem mal estar e abandona jornal ao vivo do SBT

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

Marcão do Povo, apresentador do SBT, abandonou o jornal Primeiro Impacto nesta segunda-feira (31) após sofrer um mal estar. Dudu Camargo, que divide a apresentação do telejornal com Marcão, o substituiu até o final da edição.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Marcão do Povo teve uma queda de pressão. Ao passar mal, o apresentador precisou sair do ar enquanto comandava o Primeiro Impacto ao vivo. Prontamente, Dudu Camargo assumiu o comando do telejornal.

Com o mal estar, Marcão do Povo não retornou ao telejornal para terminar o programa do SBT. Assim sendo, Dudu Camargo precisou seguir no ar até o final da edição desta segunda (31) do Primeiro Impacto. Nas redes sociais, nenhum dos dois apresentadores se pronunciaram sobre o que aconteceu até a publicação desta reportagem.

Marcão do Povo vai sair do SBT?

Em julho de 2021 correram boatos de que Marcão do Povo estaria negociando migrar para a Record. No entanto, o apresentador desmentiu as informações.

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia FALSA veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, disse o apresentador por meio de seu perfil em uma rede social.

Em seguida, continuou: “Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”.

Na ocasião, Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos – dono do SBT – e apresentadora da emissora, comemorou o fato de Marcão do Povo ter desmentido os boatos de sua ida para a Record. “Aeeee quando li a matéria confesso que fiquei triste. Você é muito querido no SBT! Nós amamos você!”, disse a atual apresentadora do Roda a Roda e Programa Silvio Santos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top